Cavalier #85 e meu retorno glorioso

Cavalier_lancamento_85[Download] || [LEITOR]

Fala negada! Como estão vocês? Advinha quem esta de volta?
‘-‘ É sou eu mesmo… O Rauru ta viajando… ta lá nas japas então resolvi dar um golpe de estado e tomar o lugar dele,  o resultado é esse ai…

Hoje trazendo Cavalier #85 com uma tradução foda da Tammi e edição milagrosa salvadora de post do Cass,  a revisão ficou por minha conta, então tá um lixo.

Bom, quero saber de vocês aqui nos comentários o que esta faltando colocar em download e o que vocês acreditam que possamos melhorar!

~ Jin – Rauru curta seu Japão, meu carnaval ta chegando…

0 Likes12 Comentários

12 thoughts on “Cavalier #85 e meu retorno glorioso”

  1. Opa, vlws pelo capítulo.

    Quanto a sugestões para melhora, isso é algo que preciso pensar D: … de cara não acho que haja algum ponto que podemos considerar ruim, a comunicação é boa, as dúvidas são respondidas, os capítulos saem na medida do possível (e isso não é algo que realmente se “melhora”, geralmente só “encorpando” a equipe mesmo). O site é bom e prático, tem leitor para quem gosta de ler on-line e links de down para quem quer baixar (tipo eu).

    Se for para sugerir algo sem pensar muito, talvez tentar recrutar novos membros, adotar projetos que foram abandonados, talvez pegar alguma novel =p?

    Não sei, preciso pensar, quem sabe surge algo depois de analisar.

    No mais, acho que o trabalho de vocês é ótimo, as edições são boas, sem erros de traduções (eu acho =x), qc, types…etc,etc.

    Caso queiram mais leitores comentando talvez bolar algo que os incentive a interagir através dos comentários (não, não to falando do ineficaz método “ameaças de não lançar caps” que só funciona (às vezes) no curto prazo, isso não traz resultados).

    Alias, acho que nesse quesito a maioria esmagadora das scans meio que não apresenta novas ideias, até porque é algo que não é necessário, afinal de contas, pessoal deveria ao menos deixar um comentario para agradecer; mas sei lá, quem sabe algo criativo instigue o pessoal a participar mais, vai que aparece outro louco que nem eu que escreve textos ao invés de comentários xD.

    Bom, caso surja algo novo em minha mente eu comento por aqui x=.

    Abraços \o/

Os comentários estão fechados.