Cavalier #83 & Übel #16-06

E aí meras existências sem propósito presas à noção de sentido na sequência de acontecimentos do universo, tudo bem? Tudo bem.

Lá venho eu de novo com mangás legais pra todo mundo. Novamente, obrigado à Tammi e ao Cass nesse sensacional capítulo de Cavalier of the Abyss! Além dele, Übel Blatt finalizando o volume 16 deixando muita expectativa!

Boa leitura! Viva nóis! o/
Rauru.

0 Likes7 Comentários

7 thoughts on “Cavalier #83 & Übel #16-06”

  1. Opa, vlws pelos capítulos \o/

    “tudo bem? Tudo bem.”

    Responder por nós uma pergunta que você mesmo fez a nós (novamente) é ditadura Rauru. Mal assumiu e já tá mudando regime =o? Ah, respondi teu comentário no post abaixo \o

    Ubel é foda \o\. É um excelente exemplo de como fazer um mangá longo continuar sendo legal com boa história sem deixar os personagens overpowermáximo.

    E não gostei dos últimos caps de KissXSis pois acho a Mikuni personagem mais besta da série =p; 先生!(go go Sensei) \o/.

  2. Valeu pelo ubel , o desenvolvimento foi diferente do que eu pensei. Vamos ver o próximo, acredito que ele vai negar ser quem ele é.

  3. Cavalier *-* -só leio o Cavalier porque sou apaixonada pelo Jae Hyuk mesmo virando o Nex, é tipo, muito lindooooo ><
    Eu queria saber se estão precisando de mim, eu sei que aí está uma bagunça e da melhor forma possível estão segurando os trampos, mas mesmo assim estou no número do staff da Haru-ka, eu estava traduzindo Kannagi, queria saber se precisam que eu faça outra coisa.

    1. Oi Yumi!! Eu não esqueci de você não! Não abandona a gente!! kkkkkk

      Realmente tá difícil conciliar o trabalho de todo mundo, mas me ajuda a convencer o zé desgraça do Jin a editar os Kannagi!

Os comentários estão fechados.