Cavalier #82, Übel#16-05 e Kiss#92

Rá!! Qual é a boa bando de miserável?! Três capítulos pra vocês hoje! Cavalier (Aleluia!) por cortesia da Tammi de do nosso novo editor Cass, que entrou pra reforçar nossa equipe e fazer os capítulos desse incrível manhwa saírem, seja bem vindo cara! Übel por minha conta, e Kiss x Sis pelos destemindos Kinni e Dig! O que seria de mim sem esses dois?

Bom, o viado do Jin decidiu que não queria mais liderar o glorioso Haru-ka, embora continuasse como editor. Em vista deste novo cenário eu, Rauru, agora proclamo meu segundo mandato como primeiro ministro dessa budega! Viva eu!! Espero conseguir manter uma quantidade legal de capítulos saindo, mesmo que não sejam tantos, e digo à staff também que vocês podem falar comigo para organizar as coisas, apesar de eu estar viajando para o Japão agora no começo de Novembro pra ficar o mês inteiro (morram de inveja). Vida longa ao Haru-ka!

Boa leitura! Tá faltando link de capítulo pra baixar? Me avisa!  Até mais!!
Rauru.

1 Like15 Comentários

15 thoughts on “Cavalier #82, Übel#16-05 e Kiss#92”

  1. Valeu pelo Cavalier e pelo ubel
    ótimo trabalho como sempre meus agradecimentos a equipe do Haru-ka

    falta o ubel vol 16 cap 3 pra download

  2. ai vlw pelos cpas de hoje,e boa viagem e cuidado com os earthquake e usinas nucleares que soltão radiação e vulcões e tsunamis ^^

  3. Valeu pelo Ubel, foi diferente do que eu esperava. realmente aquele monstro somente tinha tamanho. Vamos ver o que vai acontecer no próximo.

  4. Opa, obrigado pelos capítulos \o/

    E aproveite bem a viagem Rauru \o (um dia eu vou também x=).

    Quanto ao manhwa do Cavalier, eu consegui ler ele todo e gostei muito da primeira parte Immortal Regis, personagens fodas, história bacana e uma bela arte, com bons traços. A segunda parte (cavalier) eu gostei com algumas ressalvas (uma, na verdade), não curti o personagem principal.

    Não vou citar os motivos que não curti ele, mas fiquei feliz que o manhwa não faz o mundo girar em torno do protagonista, então, mesmo não simpatizando com alguns personagens dá para continuar aproveitando a obra tranquilamente.

    O rumo da história também é interessante, não diria “diferente” porque alguns manhwas costumam ter esses tipos de reviravoltas (ou consequências), mas é intrigante e instigante também.

    Outro ponto positivo é que eu não detesto o personagem principal, diferente de alguns mangás e animes que dá até vontade de parar de ler/ver por causa do protagonista; dá para citar exemplos aos montes, mas o meu mais odiado de todos sempre foi e sempre será Seiya, obrigado Kurumada, por criar um universo muito louco que você nunca soube aproveitar, além dessas pragas de cavaleiros de bronze.

    Ahh falei =D. Eu tinha dito que ia comentar sobre Cavalier quando terminasse de ler, mas estava esperando sair um cap novo dele para comentar; carai, como eu revisei esse comentário na minha cabeça nos últimos meses.

    1. Huahuahuahua! Você falou que leu todo Cavalier e eu saí correndo pra ver se o manhwa estava finalizado na Coréia xD

      A verdade é que o Jae Hyuk é (era?) muito foda. É difícil o mano Jyi competir com ele, hahaha. Os dois acabaram metidos num turbilhão de acontecimentos, mas o Jae virou o pivô da história toda, enquanto o Jyi parece não conseguir fazer toda aquela diferença, pelo menos até onde eu já li. Mas eu tenho esperança!

      Vou voltar do Japão com um monte de foto pra semear a inveja :3

      1. Quando falei “li ele todo” eu quis dizer que li todos os caps xD, expressei-me mal x=

        Concordo, Jae é foda mesmo =D, essa é uma obra é daquelas que tu fica na expectativa para ver o que acontecerá em seguida. No Jyi eu não tenho esperança porque não gosto dele x=, mas a história é boa e têm bons ingredientes para desenvolver bem.

        E se vai semear a inveja semeie informações também tio; vê se tu descobre quando esbarrar em uma loja de jogos por lá se elas importam para o Brasil.

Os comentários estão fechados.