Deadman Wonderland

Isso mesmo pessoal, é DW na área!
Peço desculpas ao Kinni e m4Lk pela demora, mas a faculdade é tenso.
Espero poder trazer mais capítulos, mas prefiro não prometer nada.
Quero muitos comentários!
Agradecimentos ao Kinni e m4Lk!

052

SPIRIT.T

0 Likes25 Comentários

25 thoughts on “Deadman Wonderland”

  1. *-* Finalmente…

    Ja tinha feito esse a um bom… BOMMMM tempo…

    Valeu cambada… e desculpem a sumida também

  2. Cara, eu não sei o qeu acontece, mas TODOS arquivos que o pessoal upa no Mega eu não consigo baixar, em nenhum site consigo, é foda isso u.u (só fica dando que não consegue acessar servidor remoto).

    É o único servidor que da problema aqui em casa =p

    Será que rola um mirror para os desafortunados =x?

      1. Opa, vlws Dig, mals incomodo velho =p

        Dei uma pesquisada e esse problema não é somente meu, algumas pessoas também partilham da mesma situação; disseram que o servidor não ta aguentando a carga (nos sites que li), não sei se procede.

  3. que loucura, muito obrigado por trazerem esse projeto novamente, achei que o autor tinha cancelado o projeto.
    desejo muita saude e felicidades a vocês que trabalham tanto para trazer estas obras para nós.

  4. @Staff:

    Galera, tava terminando de baixar os projetos e vi outros pontos importantes.

    Tanto o Amagami – Love Goes On e Kurohime, não achei a página de nenhum deles, os projetos serão re-upados ou os links para as páginas estão com problemas?

    Vi também que re-uparam Medaka no Mega….. não quero ser chato nem nada do gênero, mas eu não consigo acessar nem a página principal do site do Mega, muito menos os links. Não sei que diabos acontece com esse servidor, porém acredito que outras pessoas também sofrem com esse problema; ao menos eu não consigo acessar de jeito nenhum, já tentei mudar os navegadores e nada. Se derem para repensar nos servidores que usarão ou tentar trazer ao menos um mirror eu agradeceria com todo meu coração x=.

    Abraços e bom final de semana

    1. Amagami, Kurohime, Kurozuka e Mayoi Neko Overrun não possuem a página. No início do ano quando refiz as páginas, eu mesmo não lembrava de tais projetos, apenas alguns que estavam listados em alguns sites..
      Dos 4 apenas possuo Kurohime comigo, que já estou fazendo upload, mas q vai demorar muito ainda..

      Sobre o Mega:
      Que raios de navegador e sistema operacional você está usando? E que tipo de erro aparece? Já tentou acessar por web proxy? Tipo http://hidemyass.com/ ?
      Se você consegue acessar por web proxy, provavelmente o seu problema é com seu ISP, ou seja, seu ‘provedor de internet’. Caso contrário, outro motivo para esse mesmo problema citado, é o cache de dns desatualizado, isso ocorre muito se você nunca reiniciar o computador. Neste caso recomendo usar os comando “ipconfig /flushdns” e(caso queira) “ipconfig /renew” isso no windows. Por último, se o problema persistir (ou o problema for com seu ISP e este não quer resolver, recomendo que use um servidor de DNS externo e seguro, exemplo, http://comodo.com/secure-dns/ .
      Ps.: Faça essas dicas aê e dê um parecer.

      1. Entendi =/ (se não me engano, Kurohime foi feito em parceria não foi?). Pena ter perdido amagami e Mayoi Neko, apesar de serem curtos eram divertidos; tirando o final de mayoi neko que foi fraco =p.

        Sobre o Mega, uso Windows 7 Ultimate e dois navegadores distintos, Opera como principal e Firefox como segunda opção. Tanto os dois como o IE não conseguem abrir, o erro é basicamente o mesmo “Conexão encerrada pelo servidor remoto”, com variações no IE que só da erro de conexão e no Firefox que avisa que o servidor foi reiniciado antes de conectar. PC não fica dia inteiro ligado e um pc normal nem deveria, galera que faz isso acaba com a máquina; excluíndo servidores que são preparados para isso.

        Testei os métodos que passou e um deles funcionou, que foi usando o dns que tu mandou, apesar da velocidade ter sofrido, fica um pouco lento. Acho que da para aturar a baixa velocidade, são alguns links somente que vou precisar usar o dns.

        Bom, vlws pela ajuda Dig \o. Quando não tiver mirror dos capítulos eu baixo pelo DNS que se passou.

      2. Ok, a troca de DNS server funcionou. Mas essa de ficar mais lento não existe pra DNS Server, só pra proxy.
        Quando vc digita um endereço no navegador, ou em qualquer outro bagulho que vá acessar a internet, o sistema operacional procura em seu próprio cache de DNS o IP que pertence ao endereço que vc digitou. Caso não encontre no cache, ele “pergunta” pro DNS Server qual o IP para o endereço que você quer..
        Em geral isso só ocorre uma vez(até que ‘expire’ o tempo de vida desse cache), que é a primeira solicitação.. As demais solicitações já usam o próprio cache do windows. Ou seja, o primeiro acesso ao site pode demorar um pouco durante a “resolução de DNS”, mas depois de ter o DNS “resolvido” fica tudo na velocidade normal da rede..
        Dica: abre o console(cmd) e digita “ipconfig /displaydns” e ele exibirá todo o cache de DNS atual do sistema.

        Essa questão de diminuir a velocidade só ocorre com proxy. No proxy não é você que ‘solicita’ a página diretamente ao servidor, e sim: Você solicita a um servidor terceiro (o proxy) e este é que solicita ao verdadeiro servidor de destino o que você solicitou, e a resposta primeiro vai para o servidor proxy e depois para o seu PC..

        E os capítulos não foram perdidos, eu é que não os possuo.. Inclusive acho que já li Mayoi Neko Overrun (também já assisti), mas não consigo encontrá-lo em nenhum de meus backups, nem na lista do MAL, que criei bem depois de começar a ler mangás e assistir animes.

      3. Hm entendi. De fato foi melhorando com o passar do tempo a velocidade. No início ele demorou bastante até para abrir o google, agora já ta normal.

        Se manja bastante de Redes Dig, eu acho meio tedioso estudar redes x=; na verdade até programação é chato D=, quero mesmo é me aprofundar em computação gráfica (eu sei que tem programação lá também u.u).

        Bom, quanto aos mangás, logo alguém deve aparecer com os arquivos. Se eu não tivesse perdido todo hd upava e mandava para vocês.

  5. moshi moshi os volumes de ubel blatt ñ estão em ordem os capitulos ñ tem os numeros
    to mé perdido tentei renomear mas o numeros ñ batem o.O

    1. A numeração dos capítulos de Ubel Blatt é por volume, ou seja, há vários capítulos 001, um capítulo 001 para cada volume..
      Técnicamente não existe o capítulo c085 de Ubel Blatt, mas sim o capítulo c001 do volume v10.
      Também já baixei os volumes completos e sei que alguns volumes não estão com os capítulos separados em pastas, mas tudo junto.
      Caso queira separar em pastas, basta seguir o nome dos arquivos que, se não me engano estão no formato “UbelBlatt_vXX_cYY_ZZZ.jpg”.

      A numeração adotada na página do Mangá é a ‘tradicional’.
      A partir do capítulo c093 é que a scan gringa resolveu usar a numeração ‘tradicional’, até então usavam o modelo citado acima..
      Então, na página, adaptei a numeração.. Só há um erro que é no volume v10 que possui apenas 8 capítulos, ao invés dos 9 que realmente possui.

      Também vale lembrar que o próprio mangá não possui uma numeração de capítulos, mas sim uma ordem cronológica que pode ser notada, como, por exemplo, Erosão 1~9 do volume v10

  6. poderiam começar a fazer o scan do shaman king, é um otimo mangá só q não existe continuidade do mesmo , seria um bom projeto.

Os comentários estão fechados.