Cavalier #55 & #56

Olá! Mais 2 capítulos de Cavalier pra vocês. Como vocês já podem ter percebido, estamos recriando todas as páginas dos nossos projetos. Logo logo ficará tudo em ordem.

Tem gente perguntando sobre Medaka, mas tudo q eu posso dizer é q, por enquanto, esse mangá está em baixa prioridade, principalmente porque o volume de trabalho é muito grande,e a gente está tentando cuidar dos projetos que estão mais perto do final primeiro.

Boa leitura! Até a próxima.
Rauru.

0 Likes18 Comentários

18 thoughts on “Cavalier #55 & #56”

  1. Sobre Medaka Box, obrigado por terem respondido, é uma pena pois esse manga é muito bom
    mas eu entendo vcs, obrigado por mas 2 capitulos de Cavalier.

  2. Valeu pelos capítulos, ótimo trabalho o de vocês. Fiquei muito feliz que o site voltou e que o novo Capitulo de Deadman_Wonderland Nº 52 estana net.

    2013 começou bem

    1. Foi só impressão minha ou já tem alguém comentando sobre o capítulo recém lançado no Japão e ainda sem tradução.. A única raw q achei até agora está pior que papel higiênico. E vale lembrar que as traduções costumam ser feitas a partir da mangastream….

  3. Aee site volto, legal! Agora so falta uma coisa pra volta ao normal, feed? So fui ver hoje que tinha voltado a ficar online o site porque resolvi olhar no twiter

  4. pessoal ai do site tem os capitulos já lançados hospedado em algum servidor? percebi que com a volta do site os links ainda não foram reupados.

    1. Estamos re-upando tudo no Mediafire, na verdade é o Rauru que está upando, você pode conferir os links para os volumes completos na respectiva página do mangá, esta é acessada pelo menu drop-down superior.

      Já adianto que não estão todos os projetos, assim como nem todos que estão ‘cadastrado’ possuem links para todos volumes (99% dos concluídos tem todos links).

      Por exemplo, Cavalier tem link pra dowload desde o volume 01 até o 08, links para download do volume completo, e os links dos 4 primeiros capítulos do volume 09 (c053~c056)

Os comentários estão fechados.