7 Anos de Haru-ka!

7anos

Éééééééé seus paspalhos, 7 ANOS!!! Contemplem a pior montagem que eu já fiz na vida, porém cheia de conteúdo, cultura e finésse (finésse quer dizer viadagem).  Aliás, o aniversário foi dia 18, mas tá valendo, né?

Capítulo novo de Übel Blatt também! Um capítulo grande, de mais de 40 páginas, fechando o volume 14.

Boa leitura e continuem conosco! Qualquer dia desses o haruquinha já pode votar! Não deixem de conferir o post abaixo também, do nosso big boss baiano barraquento Jin, com bem mais lançamentos e um Oneshot!

13 Comentários

Gokiburi Buster + Kiss#87 + Medaka #97

Gokiburi Buster_lançamento Kiss_x_Sis_lancamento_87 medakabox_lancamento_97

 

Falaaaaaaaaa meu povo! Saúdem a presença do magnata Jin-sama. Como estão vocês? To vindo no limite do domingão trazer um post novo, sem edição minha dessa vez (prometo tentar acabar cavalier#80 essa semana).

Vamos começar com noticias formidáveis, muito formidáveis, o vadio, safado, marombeiro, zé taradão do FAEL ta NAS ÁREAS!! Isso significa que todo fã de mangás de gente tarada vai sai felizarda com a presença da maquina de edição FAEL! Seja bem vindo de volta a casa velho amigo.

E como a gente é escroto pra caralho, o cara apareceu hoje e hoje mesmo ele já teve que fazer alguma coisa no scan (pego leve não champs). É com grande prazer que a Haru-ka vós apresenta Gokiburi Buster um oneshot muito interessante escolhido pela Yumi, que também foi a responsável pela tradução e editado pelo Fael.

Nesse oneshot os humanos são considerados o topo da cadeia alimentar, só que nos morremos de medo de baratas e nos cagamos de medo na presença delas. Quem então ficara responsável por eliminar esta ameaça ? Os Gokiburi Busters. EU RECOMENDO, VALE MUITO A PENA LER ESSE ONESHOT!

Nesse cap de KissXSis RAPAZ eu fiquei logo louco pra ver o próximo, essa porra dessa serie ta me ganhando… acontece uma parada numa casa MERMÃOOOOOOO acho que agora vai!! KissXSis foi traduzido pelo Mestre Kinni e editado pelo vadio sumido viciado em MMO do DIG.

E também não poderia deixar de citar Medaka Box tradução feita ainda por um membro antigo do scan Digão e edição feita pelo Wata, tem coisa interessante nesse cap, eu como leitor de medaka, to sentindo que a trama ta se dirigindo a umas batalhas muito loucas.

Feita a apresentação do velho/novo escravo do grupo, apresentado o novo oneshot é hora de falar de uma coisa seria. A parti daqui o post se resumi a responder um leitor que atende pelo nome de Indignado eis aqui o que nosso amigo disse nos comentários:
A idéia de não deixar os outros sites de mangás pegarem seus capítulos foi uma otima ideia, nao tenho nenhum problema por minha parte, até acho que faz sentido, embora eu passa boa parte do meu tempo em um deles, já que eu leio varios mangas, e preciso acompanhar varios lançamentos de uma vez, então eu preciso de um lugar que os reuna, mas se for ubel, eu vou até o fim do mundo pra ler o capítulo, já que é muito especial para mim. Até aí de boa, mas precisa mesmo de todo aquele “haru-ka” antes da página carregar? Pqp kkkk Vocês são BR mesmo. Ah, vocês fizeram um post explicando isso? Fiquei totalmente por fora, só fui perceber agora depois de ter ficado sem 2 capítulos por dias.

A resposta que tenho pra ti cara é o seguinte, não estamos impedindo os leitores de pegarem nossos projetos, estamos deixando eles pegarem apenas quando quisermos, já que nenhum deles nos convidou para alguma parceria. Recomendo que você siga a gente no twitter, assine nosso feeds, curta nossa pagina no facebook ou melhor visita a gente todo dia \o/. Assim você vai ta sempre por dentro quando acontecer algum lançamento. Eu fiz vários posts no ano passado explicando porque iriamos adotar o leitor, quais  os impactos e como é que ia funcionar as coisas e quando seriam liberados cap para download, da uma olhada no site ou então manda um e-mail pra gente que ai da  pra bater um papo mais longo. Sobre a imagem do haru-ka, num da pra printa assim da? Ah tenta clicar com o botão direito do mouse pra ver o que acontece kkkkkk

Eu espero que tenha conseguido responder suas perguntas e a de outras pessoas também. Lembrando que não foi uma resposta para procurar discussão (nerd hoje em dia que brigar por tudo, ate por cor de vestido), mas sim esclarecer a duvida de um leitor.

~ Jin – To revoltado, cerveja de 7 conto? 7 conto é barril!

6 Comentários

Übel #14-04 & Cavalier #79

Fala ae, seus marginaizinhos. Essa semana também tem Übel Blatt, com um capítulo inteiro do nosso amiguinho Köinzell mascando chiclete sabor VINGANÇA!!!

Hoje, além do Übel, trago também Cavalier of the Abyss! Agradecimentos ao Jin e à Tammi no Cavalier.

É isso aí, plebeus. Boa leitura!
Rauru.

7 Comentários

Übel Blatt #14-03

Rá! Acharam que iam ficar sem Übel essa semana, né?! Enganaram-se muito!! Qualquer atraso da minha parte se deve ao fato de eu ter começado a assistir Sword Art Online, e ao fato de eu não conseguir dedicar meu tempo livre a quase mais nada, huehuehuehue!

Está acabado para você, Lebront!! Acabou!! Já era!! É o fim!! Pehdeu!! A casa caiu!! Bau-bau!! Boa leitura! Até mais!
Rauru.

12 Comentários

Kiss x Sis #86 e Liar Game #123

Liar_lancamento_123 Kiss_x_Sis_lancamento_86

 

Falaaaaaaaaaaaa aewwww seus bandos de cornos!! Botaram muito ovo na boca nesse feriado? Ninguem me deu ovo, estou muito triste por isso, mas pra alegrar as coisas um pouquinho to trazendo mais um cap super de KissXSis traduzido pelo Kinni e editado pelo bostão do DIG (que ele não leia isso aqui), esse cap ta muito bom velho, ate eu que não curto muito o manga dei altas risadas.

Pra não parar com o ritmo de lançamentos mais uma vez Liar Game da as caras a tradução é do mestre Kinni (de novo fazendo combo aqui) e a edição é do viado/vadio do Malk (já foram ver o avatar dele? uhahuashu)

Dito isso vou aqui voltar pros carimbos de Cavalier #80, falando nele o #79 ta na mão do Rauru que ta cheio de problema pra revisar porque deu um bug no meu Phtoshop que cagou, bem cagado a diagramação, SE FODE AI BRUXÃO!

Minha net ta muito bosta, então não tem como eu upar os cap antigos e deixar vocês baixarem, talvez amanhã. Elogios, reclamações, xingamentos, ameaças de morte, cartas de amor e etc, podem ser feitos usando os comentários.

~Jin – Sim! Eu falo bainês.

16 Comentários

Variedade e qualidade o tempo todo